05 junho 2014
  


       Uma Nova Ideia
     05 de junho

Quando pensamos em meio ambiente logo imaginamos árvores, plantas, animais, ou seja, aquilo que conseguimos ver. A nossa primeira ideia de meio ambiente e aquilo que nós segue no nosso dia a dia, e o que seria? O sol a lua as árvores a plantas aquilo que estamos acostumados a ver, cada um tem a sua opinião.
      
  Temos aceso a muito informação hoje, até mesmo aquele que não tem a famosa internet pode obter outra coisa a quem recorrer como o dicionário.

Bem eu também não sou Expert no assusto, mas sou bem curiosa, e bem a curiosidade ajuda muito.
Quando olhamos no dicionário bem ai esta o significado:

Ambientes:

Meio, sociedade, espaço em que se vive.

Mesmo assim, não acho que devemos considerar o Meio Ambiente um simples local, mas ele e muito mais do que possamos explicar ou imaginar, pense no Meio Ambiente como o Coração, um órgão vital para nosso corpo que precisa ser protegido e cuidado. Agora já pode chegar a uma conclusão do que e o Meio Ambiente certo?
  
Não somente árvores e plantas, mas Vida, e se um dia o centro de nossa vida for danificado? E se não tiver mais conserto?

  
  Baseando no “E Se” ,  devemos cuidar do que Deus nós deu e criou.Cuidar do Meio Ambiente como se fosse nossa saúde.E todos querem viver uma vida saudável certo?Então façamos por onde.

0 comentários:

Postar um comentário

Aquela que ama a Deus
Curti Livros
Compartilha o Amor
Comenta sobre a Alegria e a Musica

Tecnologia do Blogger.

Sobre o Blog

Varias ideias,um propósito...
De um jeitinho bem contente,
Fazer o diferente,levar a amizade, e mostrar a verdade.
Revelar um novo amigo, Que sempre está contigo!
Que se importa de verdade E quer sua amizade!
A proposta e vem agora, Atenda essa porta ele está a te esperar e contigo que cear!
Aprenda e sorria, compartilhe essa Alegria!

Seguidores

Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish